Muhammad Kurosaki

Laki - Laki , Umur 13 Tahun

Bekasi Jawa Barat , Indonesia

Saya Ingin Menjadi Seorang Yang Baik Dalam Masyarakat Dan Keluarga.

Random Posts

Partner

Iklan 125x125

Friend

:RE-VANSDARKâ„¢ Is Valid HTML5

Iklan Ads

FOLLOW THIS BLOG

Recent Coment

quarta-feira

American Gods Comics Neil Gaiman 2017


Neil Gaiman  um escritor raro e famoso por seu trabalho no meio dos quadrinhos como são para a sua literatura original. O trabalho de Gaiman foi adaptado para o cinema em alguns filmes como Stardust e Coraline. Atualmente, a graphic novel de Gaiman, The Sandman, está seguramente, sendo preparada para fazer o salto para o cinema. E ansiosamente aguardo este dia, mas, será que o filme irá prestar tanto quanto a graphic novel??!!
Enquanto isso, American Gods está se tornando uma série de TV que vai estrear em em 2017. E também se tornará uma série de quadrinhos no próximo ano, além de fazer este salto para o mundo da programação de televisão por cabo. Os deuses americanos quadrinhos estão sendo escrito por P. Craig Russell que realizou as ilustrações e adaptações de Coraline e The Graveyard Book, este mais voltado para o publico jovem.
American Gods será uma série de quadrinhos composta de 27 edições, divididas uniformemente em três estórias: "Shadows", "My Ainsel" e "The Moment of the Storm"
O romance American Gods de Neil Gaiman conta a história de Moon Shadow (que será interpretado por Ricky Whittle na adaptação para a  TV), um condenado recém-saído da prisão que é recrutado para servir como um guarda-costas e acompanhante de um misterioso que se chama Mr. Wednesday (que será interpretado por Ian McShane na adaptação para a  TV). No entanto, Mr. Wednesday é  um dos deuses antigos em forma humana e está em uma missão para reunir os outros Deuses Antigos que foram deslocadas em torno dos EUA, em um esforço para lutar contra os Novos Deuses: entidades como mídia, Tecnologia e assim por diante. Aqueles que leram o romance de Gaiman estarão familiarizados com o homem com cabeça de búfalo misteriosa que assombra Sombra, retratado na obra de arte da foto deste post de American Gods em quadrinhos.
Considerando que a adaptação dos quadrinhos de American Gods é esperado para ser uma interpretação em grande parte fiel do material de origem de Gaiman, a adaptação para a  TV estará mudando a estrutura da narrativa original (era de se esperar e como sempre), além de incorporar o material completamente novo na mistura e ajustes de certos elementos. Isso significa que o American Gods série de TV poderia ser algo de uma re-interpretação do romance original de Gaiman, enquanto que American Gods em quadrinhos estará mais fiel ao livro e mais perto de ser uma maneira diferente de contar a mesma história. Assim, para os fãs do livro original de Gaiman, em geral, ambas as adaptações devem oferecer uma forma diferente, mas ao mesmo tempo de igual valor. Ou seja, uma forma de passar o tempo neste cenário de fantasia particular.
A previsão é que a primeira edição do American Gods: Sombras chega às lojas em 15 de março de 2017.



0 comentários:

 

Banner 468x60