Muhammad Kurosaki

Laki - Laki , Umur 13 Tahun

Bekasi Jawa Barat , Indonesia

Saya Ingin Menjadi Seorang Yang Baik Dalam Masyarakat Dan Keluarga.

Random Posts

Partner

Iklan 125x125

Friend

:RE-VANSDARKâ„¢ Is Valid HTML5

Iklan Ads

FOLLOW THIS BLOG

Recent Coment

sábado

Amizade


Graças à tecnologia, nunca foi tão fácil se conectar a tantas pessoas. Mesmo assim, alguns sentem que suas amizades são um pouco superficiais. Hoje em dia é um desafio fazer verdadeiros amigos.
Mensagens de textos, redes sociais e coisas do tipo  fazem parecer possível ser amigo de alguém sem precisar estar com ele. Hoje. muitos acabam trocando conversas significativas por mensagens curtas e tweets. "As pessoas se comunicam cada vez menos frente a frente". Há pessoas que passam mais tempo na frente de um computador, smartfone e celular do que um com o outro. Em alguns casos a tecnologia faz\ a amizade parecer mais forte do que realmente é.
Mas você talvez pense: "As mensagens e as redes sociais são um jeito de manter contato com seus amigos, e por isso melhora a amizade". É, realmente, ainda mais se o problema é que muitas vezes as redes sociais servem apanas como uma ponte entre você e outras pessoas, mas não o aproximam delas de verdade.
Um amigo de verdade é leal. alguém que "se apega mais do que um irmão". -Provérbios 18:24. Não é esse tipo de amigo que você quer? Você é esse tipo de amigo? Para descobrir, faça o seguinte:  escreva três qualidades que você procura num amigo. Depois escreva três qualidades que você tem que são importantes para uma amizade. Pergunte para você mesmo: Quais dos meus contatos na internet têm essas qualidades? Que qualidade esses amigos diriam que eu tenho?.
Muitas amizades on-line são entre pessoas que simplesmente gostam de coisas parecidas ou têm os mesmos hobby. Só que mais importante do que ter os mesmos gostos é ter o mesmo ponto de vista sobre o que é certo ou importante na vida. 
Nada se compara a conversar frente a frente. Pode parecer algo ultrapassado, mas quando você escreve uma carta é como se você desse sua total atenção à pessoa, mostrando que ela é importante para você. Neste mundo agitado, em que as pessoas fazem muitas coisas ao mesmo tempo, é raro perceber esse tipo de atenção.
Uma amizade verdadeira envolve mais do que apenas manter contato. Bons amigos precisam demonstrar qualidades como amor, empatia, paciência e perdão. São essas qualidades que fazem uma amizade realmente valer a pena. Mas é difícil ter esse tipo de amizade se você só tem amigos on-line.

0 comentários:

 

Banner 468x60