Muhammad Kurosaki

Laki - Laki , Umur 13 Tahun

Bekasi Jawa Barat , Indonesia

Saya Ingin Menjadi Seorang Yang Baik Dalam Masyarakat Dan Keluarga.

Random Posts

Partner

Iklan 125x125

Friend

:RE-VANSDARKâ„¢ Is Valid HTML5

Iklan Ads

FOLLOW THIS BLOG

Recent Coment

quarta-feira

Morgan Freeman "A História de Deus"


"A História de Deus", com Morgan Freeman, serve como a exploração intrigante da jornada de um homem influente para a fé. Na série National Geographic Channel, Freeman viaja 20 cidades em sete países diferentes em uma jornada íntima para encontrar respostas para os grandes mistérios da fé.
Embora os telespectadores não tem certeza, inicialmente, o que esperar quando vêem Freeman na capa cercado por vários símbolos religiosos, o ator foi capaz de definir o tom através da partilha sobre sua infância e as perdas que experimentou.


"Todo mundo chora, mas algumas pessoas têm uma certeza que os ajuda a lidar com a dor. Eles estão certos de que eles vão ver seus entes queridos novamente no Céu. Para alguns de nós, não é tão simples assim. Na verdade, é a maior pergunta que nos fazemos : O que acontece quando morremos? 
Freeman revela que viveu as mortes de ambos sua avó e irmão antes da idade de 18 anos, e admitiu que, para ele, a esperança de que há vida para além da morte não vem facilmente.
Em um episódio, "além da morte," Freeman explora a vida após a morte: como as crenças na vida após a morte desenvolvidos, como a nossa reação à vida após a morte mudou a maneira como vivemos, e a ciência avança rápido é para fazer uma "ressurreição digital."
O pontapé inicial em uma catedral, a série apresenta a milagrosa história de como o mergulhador e pesquisador David Bennett sobreviveu a uma experiência de quase-morte no mar. O mergulhador profissional ficou debaixo da água durante cerca de 18 minutos depois de se machucar e experimentou um vislumbre da vida após a morte.
Bennett descreveu sua experiência como um encontro com milhões de fragmentos de luz que ele se sentiu muito ligado. A luz (que ele chama de Deus) falou e disse: "Este não é o seu tempo", assegurando-lhe que ele tem um propósito maior. Então, depois de escovar-se contra uma rocha que trouxe o ar de volta para seus pulmões, ele voltou à vida.
Bennett afirmou que acredita na vida após a morte agora e disse que ele acredita que em todos os sistemas de crenças diferentes.
Em "A História de Deus"  os espectadores são então levados para os túmulos dos antigos egípcios. Freeman cabeças para o Egito para descobrir o nascimento de vida após a morte.
Ele encontra-se no interior de uma pirâmide de idade cercado por um muro de fórmulas mágicas, que o seu guia de turismo explicou foi a "sobrevivência chave" para os antigos egípcios 5000 anos atrás. Acreditava-se que o Faraó iria passar pela vida após a morte e lutar contra demônios para ajudar toda a civilização se manter à tona.
Em Jerusalém, ele visitou o Santo Sepulcro, onde se diz que a crucificação e sepultamento de Cristo ocorreu. "Você pode realmente sentir a energia aqui", disse Freeman enquanto no suposto túmulo de Jesus.
"A morte de Jesus foi o sacrifício final" o guia arqueologia explicou depois de falar sobre a sua ressurreição.
A série, em seguida, toma um rumo interessante quando Freeman vai para um laboratório científico de ponta visando ajudar os humanos a viver para sempre através de imortalidade digital.

Para mais informações sobre "A História de Deus" com Freeman, visite www.natgeotv.com. . Ele 
Assista a uma prévia exclusiva do episódio dois, "Apocalypse", abaixo.

0 comentários:

 

Banner 468x60