Muhammad Kurosaki

Laki - Laki , Umur 13 Tahun

Bekasi Jawa Barat , Indonesia

Saya Ingin Menjadi Seorang Yang Baik Dalam Masyarakat Dan Keluarga.

Random Posts

Partner

Iklan 125x125

Friend

:RE-VANSDARKâ„¢ Is Valid HTML5

Iklan Ads

FOLLOW THIS BLOG

Recent Coment

sexta-feira

Love is...


Love is ... é o nome de um strip comic criado na Nova Zelândia pelo cartunista Kim Casali (née Grove) nos meados dos anos 60. Mais tarde  foi distribuído em todo o mundo por desenhos animados pela  Tribune Media services. Teve origens a partir de uma série de notas de amor que Casali desenhou para seu futuro marido, Roberto Casali. A tira foi publicada pela primeira vez em 1970, sob o pseudônimo de "Kim", e foi distribuído logo depois. Um de seus desenhos mais famosos, "O amor é ... ser capaz de dizer que você está arrependido", publicada em 09 de fevereiro de 1972, foi comercializado internacionalmente por muitos anos na impressão, em cartões e em lembranças. O início da faixa coincidiu estreitamente com o filme Love Story (1970. Tendo como a linha de assinatura do filme  "O amor significa nunca ter que dizer que está arrependido." No auge da sua popularidade na década de 1970 as charges foram ficando famosas.


Roberto Casali foi diagnosticado com câncer terminal em 1975 (Roberto morreu em março de 1976, com idade entre 31) e Kim parou de trabalhar no desenho animado para passar mais tempo com ele. Casali, em Londres contratou o cartunista britânico Bill Asprey para assumir a escrita e o desenho das charges diárias para ela, sob seu pseudônimo. Asprey produziu o desenho continuamente desde 1975. Após sua morte em 1997, o filho de Casali Stefano assumiu, a empresa que gere os direitos de propriedade intelectual.

O amor é....

Sobre Kim Casali

Kim Casali (9 de Setembro 1941-1915 Junho de 1997)

Nascido Marilyn Judith Grove em Auckland, Nova Zelândia, Casali saiu de casa idade dezenove anos para viajar ao redor da Austrália, Europa e Estados Unidos. Em 1967 ela se mudou para Los Angeles, onde ela conheceu e começou um relacionamento com Roberto Alfredo Vincenzo Casali, um engenheiro de computação italiano, em um ski-clube onde ambos estavam tomando lessons.Casali tinha sido desenhar caricaturas de incidentes humorísticos nas pistas de esqui, que Roberto incentivado, e ela logo começou a adicionar ilustrações dos desenhos animados a mensagens que ela deixou para ele. O primeiro desenho foi criado como uma "assinatura" para uma nota, e representou Casali-se com sardas, olhos grandes e cabelo justo longo. Ela disse que depois destes desenhos animados: "Comecei a fazer pequenos desenhos para expressar como me senti ... Foi um pouco como manter um diário que descreveu como meus sentimentos tinha crescido." No set 1981 Profiles Cartoonist revista, ela disse: "Eu desenhei uma bolha rodada de uma menina que era para mim, o que estava sentindo todas estas coisas fantásticas ser. Então eu adicionei uma gota de um menino que foi a razão pela qual eu estava sentindo essas coisas ".



cópia da edição quarto de um dos muitos amor é .... livros escrita e desenhada por Kim Grove, publicado pela Signette. O frontispício leva a mensagem "para minha mãe".

Syndication e sucesso

obituário de Casali publicada no The Times relatou que depois que ela e Roberto ficaram noivos, Casali conseguiu um emprego como recepcionista de uma empresa de design ", e fez-se livrinhos de seus desenhos cativantes, que ela vendeu para um dólar cada. Palavra logo se espalhou ea procura de amor é ... escalado. Roberto reconheceu seu potencial comercial e mostrou-lhes a um jornalista norte-americano. "Embora outras fontes diferem quanto se era Roberto ou Casali-se que primeiro mostrou os desenhos para um conhecido que trabalha para o Los Angeles Times, o jornal apanhou-os para publicação e publicado o primeiro da série em 5 de Janeiro de 1970, sob o pseudônimo de "Kim". O lançamento do desenho animado coincidiu com a onda de sucesso do romance Love Story (1970) por Erich Seagal, eo filme subsequente do mesmo nome estrelado por Ali McGraw como uma menina morrendo de uma doença incurável e Ryan O'Neal como o estudante que adoravam dela. O slogan do filme foi: "O amor é nunca ter que dizer que está arrependido." Casali alterado-lo em um de seus desenhos mais famosos: ". O amor é ... ser capaz de dizer que está arrependido"

Enquanto as caricaturas provou ser muito popular e foram logo distribuído nos Estados Unidos e no exterior, sendo publicado em jornais em cinquenta países de todo o mundo, a companhia de Roberto tinha fechado e que o casal "viram-se vivendo em os EUA ilegalmente, 'tentando encontrar empregos que nos manter um passo à frente do Departamento de Imigração ". Em 1971 tinham viajado para a Nova Zelândia, onde eles se casaram no dia 24 de julho de 1971, na Igreja de St. Andrew, Epsom, Auckland - a mesma igreja em que seus pais se casaram em 1936. Casali usava uma coroa de margaridas e de um-ombro comprimento véu que ela tinha desenhado anteriormente sobre o caráter 'ela' no desenho animado. Casali disse sobre o casamento: "Meu pai morreu quando eu era jovem, por isso, quando Roberto me pediu para casar, eu concordei, mas disse: 'Faça o que fizer, não morrem em mim." Ele riu e prometeu ficar por aqui. "Em janeiro de 1972, com amor é ... por agora um produto bem sucedido e lucrativo licenciado para reprodução em canecas, camisetas, calendários, camisetas, cartazes e cartões de felicitações, eles se mudaram para Weybridge, Inglaterra, e comprou uma segunda casa em Los Angeles. 
em 1974 o casal teve dois filhos, Stefano e Dario, e planejado para ter mais dois filhos.

Kim Casali morreu devido a cancro do osso e fígado em 1997.

O amor é....

en.wikipedia.org

0 comentários:

 

Banner 468x60